0 Olhar fatal

 Se você adora se maquiar e deixar os olhos bem marcados aqui vai a dica pra você. As melhores marcada de lápis para olhos do mercado nacional e internacional.

Ranking

Lápis de olho nacional

Natura
Este produto tal qual os lapis de olhos indianos tem um traco preciso e uma forte pigmentacao que conquistou a preferencia das leitoras. A empresa oferece a opcao de sete cores, entre elas preto, azul e lilas, como tambem uma esponja na outra extremidade do lapis para ajudar na hora de esfumar a sombra.

                                                                                                      
Boticario
O Boticario conquistou o segundo lugar nesta pesquisa. A empresa produz tres tipos de lapis de olho: lapis para esfumar, lapis retratil e lapis comum. O mais citado na pesquisa foi o lapis para esfumar, que lembra e muito o lapis Kajal da Natura. Alias, um dos ultimos lancamentos da marca foi exatamente uma nova opcao de cor do Lapis para Esfumar os Olhos, o Black Jade que e um verde escuro com textura muito macia e uma cor unica.

                                                                

Avon
Entre os varios lapis de olho que a Avon produz, o destaque e o Glimmersticks. Ele tem formula cremosa, nao precisa nunca ser apontado e o melhor: e a prova d'agua! Alias, ser a prova d'agua e um diferencial deste produto, visto que sao poucas as marcas que oferecem este tipo de lapis de longa duracao.
                                                               Produto Destaque 

Melhor Lapis de Olho Importado

1° Mac
Se sua ideia de lapis de olho e ele necessariamente estar no formato de lapis, mude seus conceitos. A Mac criou um delineador de olhos em formato de gel, denominado Fluidline, que ajuda a criar um fio preciso tanto na parte superior quanto na inferior dos olhos. Ele e tao eficiente, que foi votado com 53 votos, o melhor lapis de olho mesmo nao estando no formato de lapis. Tive que considerar, pois ele tem exatamente a mesma funcao do lapis. Alem dele, a Mac ainda produz mais sete tipos de lapis de olho!

                                                                 2° Bourjois
Os lapis de olho da Bourjois são os melhores. A empresa oferece a opcao de cinco tipos de lapis de olhos, com a opcao de cores sobrias, coloridissimas ou com glitter. Um dos produtos mais interessantes da marca e o Black and White Khol, que e um duo lapis com a cor preta numa extremidade, e a branca na outra.

                                                               
                                                               3° Lancome
Famosa pela otima qualidade de sua maquiagem, a Lancome. Com a producao de somente tres tipos de lapis, a empresa investe em uma formula super macia com oleo de jojoba e cera de abelha. Alem disso, a empresa oferece um mix de cor incrivel, com pelo menos 17 opcoes de tonalidades.


                                                              [lapis+lancome]

Aproveite a dica e faça um lindo make!

                                                    

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger